Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Contraprova confirma covid-19 e Marco Antônio e Cáceres desfalcam o Cruzeiro



12/06/2021 | 13:20


O técnico Mozart perdeu duas opções para sua estreia no comando do Cruzeiro. Exames de contraprova deram positivo para covid-19 e o lateral-direito Cáceres e o meia Marco Antônio estão fora do jogo diante do Goiás, neste sábado, às 21 horas, pela Série B do Brasileirão.

Os jogadores foram diagnosticados na sexta-feira e refizeram os exames para a confirmação do coronavírus, o que ocorreu neste sábado. Estão em isolamento e ficam fora por pelos menos duas semanas.

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que os atletas Raúl Cáceres e Marco Antônio tiveram resultados positivos para Covid-19, em exames protocolares para a partida contra o Goiás, realizados por todo o elenco e comissão técnica", informou o clube.

"Marco Antônio está assintomático, enquanto Cáceres encontra-se com sintomas leves. Ambos estão isolados e em constante comunicação com os profissionais do departamento de saúde do Cruzeiro", completou.

Mozart contava com Cáceres na lateral. Já Marco Antônio seria opção para o segundo tempo diante do Goiás, no Mineirão. O técnico estreia com a obrigação de tirar a equipe da lanterna. Foram duas derrotas, para Confiança e CRB, que culminaram com a demissão de Felipe Conceição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;