Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

São Caetano atinge marca de 100 mil doses contra a Covid-19

Prefeito da cidade, Tite Campanella, também foi imunizado neste sábado


Daniel Tossato

12/06/2021 | 11:56


São Caetano atingiu, na manhã de ontem, o número de 100 mil doses distribuídas contra a Covid-19 na cidade. De acordo com levantamento da Prefeitura, o microempresário do setor de ferramentas Giacomo Scobara Neto, 58 anos, foi justamente o munícipe a receber a vacina de número simbólico na esfera local. A quantidade leva em consideração pessoas que receberam a primeira dose e também os que já tiveram a segunda fração do imunizante.

“Foi um momento único. E espero que todos possam passar por esta oportunidade que é de se vacinar. Mas quero frisar que, mesmo quem já se vacinou, não deixe de usar máscara, álcool em gel e, se conseguir, evitar sair de casa. Todo cuidado é pouco”, afirmou Neto, que mora no Bairro São José.

Durante a semana, a Prefeitura, sob comando de Tite Campanella (Cidadania), adiantou a vacinação para pessoas com idades de 58 a 59 anos, para tomar a primeira dose do imunizante.

Três tendas foram montadas no Estádio Anacleto Campenella para atender os moradores da cidade que receberam a vacinação ontem. Os imunizantes distribuídos fazem parte do lote da Pfizer. Na ocasião, pela manhã, Tite, 58 anos, também recebeu aplicação da primeira dose da vacina.

“Chegamos a 100 mil doses de vacinas aplicadas em São Caetano, fruto de muito planejamento e eficiência da nossa equipe de saúde. Momento importante que reforça a necessidade de continuarmos o caminho da imunização, do distanciamento social, do uso de máscara, para que, assim, possamos retornar às nossas vidas e à economia. São Caetano está dando exemplo para o Brasil também na imunização da população”, declarou Tite depois de ser vacinado.
A Prefeitura também informou que ontem 600 moradores realizaram agendamento para receber vacina contra o novo coronavírus.

PREFEITO VACINADO
Tite recebeu primeira dose da vacina por volta das 9h30 e registrou o momento com fotos e vídeos.

Ao Diário, o prefeito declarou que a Prefeitura de São Caetano fará todo o esforço para imunizar toda população o quanto antes.

“Chegou minha vez de vacinar. Fiz meu cadastro e recebi a primeira dose da vacina neste sábado. Agora falta receber a segunda dose, fundamental para garantir a imunização completa. Estou feliz e espero que todos sejam vacinados no menor espaço de tempo”, afirmou o chefe do Executivo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;