Cultura & Lazer Titulo
Biah Rodrigues e Sorocaba esperam pelo segundo filho juntos
Por
12/06/2021 | 09:11
Compartilhar notícia


No dia 11 de junho, Biah Rodrigues revelou que ela e o marido, o cantor Sorocaba, esperam pelo segundo filho juntos! Os dois, que já são pais do pequeno Theo, anunciaram a novidade por meio das redes sociais:

A minha família cresceu e agora somos quatro. O Theozinho foi literalmente promovido a irmão mais velho. Estamos radiantes, de alegria, graças a Deus... Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês! Esse carinho que recebemos diariamente é mágico, muito obrigada! Eu confesso que já desconfiava, mas a certeza veio depois do teste. Seja bem vindo, meu bebê.

O sertanejo também falou sobre a gravidez da esposa em entrevista ao colunista Leo Dias:

- Filho é uma dádiva, é um presente de Deus. Nós fomos presenteadas duas vezes e não poderíamos estar mais felizes. Eu e a Biah temos irmãos e sabemos como isso é muito importante e gostaríamos de proporcionar isso para o Theo também. A família cresceu!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;