Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

São Caetano antecipa vacinação de pessoas com 58 anos ou mais para amanhã; prefeito será vacinado

Letícia Teixeira/ PMSCS/ Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação

11/06/2021 | 12:44


A Prefeitura de São Caetano do Sul inicia amanhã, (12), a imunização de pessoas com mais de 58 anos, sem comorbidades. O grupo receberá a primeira dose da Pfizer-BioNTech em sistema drive-thru, montado no Estádio Anacleto Campanella (Av. Walter Tomé, 64, Bairro Olímpico). O prefeito da cidade Tite Campanella (Cidadania) será vacinado às 9h.

Amanhã também, São Caetano vai atingir a marca de 100 mil doses aplicadas.

A cidade segue vacinando até terça-feira (15/6), profissionais da Educação com mais de 30 anos no estacionamento coberto do ParkShopping São Caetano. E, nesta sexta-feira (11/6), todos os drives estão vacinando pessoas com deficiência permanente.

O agendamento é obrigatório e deve ser feito pelo site coronavirus.saocaetanodosul.sp.gov.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;