Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Ribeirão Pires imuniza 45 garis
no primeiro dia de vacinação

Divulgação/Prefeitura de Ribeirão Pires Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Cidade foi a primeira da região metropolitana a imunizar essa categoria profissional


Do Diário do Grande ABC

10/06/2021 | 15:58


No primeiro dia de vacinação contra a Covid, 45 profissionais da limpeza urbana foram imunizados em Ribeirão Pires. A cidade foi a primeira da Região Metropolitana de São Paulo a abrir a imunização para este público prioritário.

Para o secretário de Zeladoria e Manutenção Urbana, Rubão Fernandes, a vacinação desses profissionais é fundamental, uma vez que todos ficam muitos expostos ao riscos do vírus. "São trabalhadores que desempenham um serviço essencial para a cidade. Estão na linha de frente e precisam se proteger e proteger os seus familiares. Felicidade define esse momento", comentou.

Auxiliar de serviços gerais há seis anos, Andrea dos Santos, disse estar feliz e mais segura para desempenhar sua função. "Esperança de voltar a ter uma vida normal, sem medo", disse. A vacinação da categoria segue normalmente no drive thru do Complexo Ayrton Senna (av. Valdírio Prisco, 193), de segunda a sábado, das 8h às 16h. A vacina ofertada é a Astrazeneca/Fiocruz.

Documentos necessários

Para receber a vacina, o trabalhador deverá comprovar atuação na área através de Declaração de Atividade emitida pela empresa localizada em Ribeirão Pires, CPF e documento que comprove atuação exercício da função: Carteira de Trabalho, Holerite, RPA (Registro de Pagamento Autônomo) ou MEI (Micro Empreendedor Individual), ISS (Imposto Sobre Serviço) ou CMC (Cadastro Municipal de Contribuintes). 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;