Setecidades Titulo Combate ao crime
Operação da Polícia Militar tem ponto de partida em São Bernardo

‘Grande ABC mais seguro’ seguirá a todos os municípios da região

Matheus Silva Moreira
Especial para o Diário
09/06/2021 | 15:47
Compartilhar notícia
Divulgação


O Coronel Gilson Hélio, comandante do CPA/M-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6), informou que a Polícia Militar desencadeará, nos sete municípios do Grande ABC, a operação ‘Grande ABC mais seguro’. A ação partirá da rua Waldemar Campanha, na Vila Scopel, em São Bernardo.

A operação tem como objetivo combater o crime organizado e o tráfico de drogas, garantindo, desta forma, a tranquilidade e maior aproximação com a comunidade.

Os locais de atuação da operação serão realizados conforme informações obtidas com os setores de inteligência dos Batalhões Territoriais, através de pontos de bloqueios e incursões em pontos distintos de comunidades, com contingente da polícia militar, incluindo BAEP, Força Tática, Rondas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) dos Batalhões da Região do ABC (6º, 10º, 24º e 30º BPM/M), que atuam diuturnamente na maximização dos resultados operacionais na redução dos indicadores criminais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;