Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atletas e técnico de São Caetano brilham pela seleção brasileira e conquistam Pan e México Open de Taekwondo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Eventos são um preparatório para as Olimpíadas de Tóquio


Matheus Silva Moreira
Especial para o Diário

08/06/2021 | 15:49


O taekwondo de São Caetano continua brilhando com a seleção brasileira nas competições internacionais, preparatórias para as Olimpíadas de Tóquio. Oito atletas, entre eles os favoritos à medalha olímpica Ícaro Miguel e Milena Titoneli, e o técnico Clayton dos Santos, subiram ao pódio no Pan Americano e no México Open, ambos disputados em Cancun.

Foram oito medalhas no Pan Americano, sendo três de ouro, com Ícaro Miguel (até 87kg), Milena Titoneli (até 67kg) e Caroline Gomes (até 62kg). A única medalha de prata foi conquistada por Sandy Macedo (até 57kg). Os bronzes ficaram com Victor Kazuya (até 54kg), Rainy Fidélis (até 73kg), Raphaella Galacho (até 73kg) e Robson Maia (acima 87kg).

Já no México Open, foram mais sete medalhas para o Brasil e São Caetano, sendo três de ouro, com Sandy Macedo (eleita a melhor atleta da competição), Milena Titoneli e Raiany Fidélis. A medalha de prata ficou com Ícaro Miguel, e os três bronzes foram para Caroline Gomes, Raphaella Galacho e Robson Maia.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;