Tecnologia Titulo
Saiba como bloquear um usuário do Pinterest
Bianca Bellucci
Do 33Giga
04/06/2021 | 09:18
Compartilhar notícia


Não é necessário ter um motivo para bloquear um usuário do Pinterest. Caso tenha se incomodado com uma publicação, não queira manter vínculos ou qualquer que seja a razão, saiba que é possível restringir o contato de forma simples. Uma função nativa impedirá que essa pessoa siga você, envie mensagens ou interaja com seus pins. As comunicações anteriores, no entanto, vão permanecer disponíveis, assim como o acesso ao perfil.

Leia mais:
Muitos e-mails do Pinterest? Veja como parar de recebê-los
Aprenda a usar o modo noturno no Pinterest
Conteúdo impróprio: aprenda a denunciar um pin no Pinterest

Abaixo, confira como bloquear um usuário do Pinterest:

  1. Acesse o perfil do usuário do Pinterest que você quer bloquear. Em seguida, clique nas três bolinhas.
  2. Dê um toque em “Bloquear”.
  3. O Pinterest informará que, ao efetuar a ação, você ainda poderá visualizar o perfil da pessoa, mas não poderá interagir com ele – e vice-versa. Se estiver de acordo com a condição, confirme apertando “Bloquear”.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja em capturas como bloquear um usuário do Pinterest. O passo a passo foi realizado em um celular iOS, mas em similar em modelos Android e na versão para navegador:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;