Internacional Titulo
Qatar chama de carnificina ataque israelense em Gaza
Por Das Agências
23/07/2002 | 08:55
Compartilhar notícia


O Qatar, que O Qatar, que preside a Organização da Conferência Islâmica (OCI), qualificou de "carnificina" o ataque aéreo de segunda-feira sobre Gaza, que causou 15 mortes, entre elas a do chefe do braço armado do movimento radical islâmico Hamas e as de oito crianças.

Um alto funcionário do ministério das Relações Exteriores do Qatar, segundo a agência oficial QNA, declarou que "essa carnificina representa uma continuação da política israelense de repressão e de matanças cometidas contra o povo palestino".

Também pediu "à comunidade internacional e às forças ligadas a paz que atuem imediatamente para acabar com as carnificinas israelenses" e reiterou o "apoio do Qatar ao povo palestino em sua luta para recuperar seus direito legítimos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;