Setecidades Titulo Solidariedade
Campanha arrecada fundos para produção de fraldas geriátricas

Ação organizada por grupo de amigos sorteia TV 50 polegadas aos participantes e beneficia instituição de Santo André

Do Diário do Grande ABC
03/06/2021 | 14:39
Compartilhar notícia
Divulgação


Uma campanha online foi lançada para arrecadar fundos para que a AFRSAN (Associação de Famílias de Rotarianos Santo André Norte), que há 20 anos produz e doa mais de 3.000 fraldas geriátricas mensalmente, possa continuar realizando o trabalhado social que destina o material à famílias em situação de vulnerabilidade na cidade de Santo André.

Os insumos para a fabricação eram comprados com verba arrecadada em eventos beneficentes, que desde o ano passado não ocorrem para evitar aglomeração, e para que o projeto não seja paralisado, um grupo de amigos doou uma TV de 50 polegadas para ser sorteada e arrecadar fundos com a venda de números em uma rifa virtual. O valor de cada número é R$ 20.

Até o momento, a campanha já chegou na metade de sua meta, mas ainda há necessidade de vender 400 números para alcançar o objetivo de arrecadação para continuidade do trabalho assistencial realizado pela entidade, mantendo assim, a distribuição de fraldas geriátricas para as famílias que contam com o apoio da AFRSAN. Para colaborar basta acessar o link e adquirir um cupom até o dia 31 de junho: https://arcca.app/afrsan/iniciosorteio.aspx

A Associação de Famílias de Rotarianos Santo André Norte também recebe doações diretas através da conta corrente da instituição:
Dados bancários:
Associação de Famílias de Rotarianos Santo André Norte
Banco Sicredi - 748
Agência - 0726
Conta corrente - 54636-7
CNPJ 48.136.501/0001-26
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;