Turismo Titulo
Fórmula 1 confirma corrida em Miami e impulsiona turismo na Flórida
01/06/2021 | 16:57
Compartilhar notícia


A Fórmula 1 anunciou que o Grande Prêmio de 2022 terá uma corrida em Miami, nos Estados Unidos. Com isso, o evento esportivo realizará duas etapas no país, já que o Circuito das Américas, em Austin, no Texas, também marca presença no calendário da competição.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Fórmula 1: corrida em Miami

A cidade de Miami será a 11ª localidade dos Estados Unidos a receber uma corrida de F1 deste porte. A organização já divulgou que as instalações do novo circuito na Flórida serão urbanas. A pista está sendo construída no entorno do Hard Rock Stadium, próximo a Aventura, bairro localizado no condado de Miami-Dade.

Cercada por árvores e construções de alto padrão, a região que receberá o circuito oferece fácil acesso a algumas atrações da cidade. Quem for acompanhar a corrida pode aproveitar o passeio para conhecer parques públicos e centros de compras. O Aventura Mall, maior shopping center da região, por exemplo, costuma agradar viajantes brasileiros.

LEIA MAIS: ST. PETERSBURG E CLEARWATER REVELAM O LADO MAIS DESCONTRAÍDO DA FLÓRIDA
POR QUE TAMPA, NA FLÓRIDA, VALE MUITO MAIS QUE UMA VISITA AO BUSCH GARDENS

O bairro de Aventura também fica perto dos dois principais aeroportos do pedaço: Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale e Aeroporto Internacional de Miami. Ele também pode servir de ponto de partida para visitar regiões como Sunny Isles Beach e Bal Harbour, que oferecem lindas praias.

As atrações de turismo em Miami também incluem a belíssima praia de South Beach, os outlets e restaurantes para todos os gostos e bolsos – vale a pena experimentar os diferentes sabores oferecidos pelos estabelecimentos da avenida Ocean Drive, com vistas incríveis para o mar.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel nos EUA – Encontre aqui a melhor opção para você.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar a viagem, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade. Com elas, você ganha tempo e pode organizar um roteiro para curtir a corrida em Miami e visitar as principais atrações da cidade.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;