Turismo Titulo
5 atrações de Caldas Novas que você não pode perder
31/05/2021 | 20:56
Compartilhar notícia


Quando se pensa nas atrações de Caldas Novas, as águas termais logo vêm a cabeça. De fato, elas estão entre as experiências mais desejadas por quem vai à cidade, mas a verdade é que há muito mais o que fazer por lá.

Com temperatura que varia entre 15 °C a 32 °C, o destino goiano pode ser explorado a pé, já que tem ruas planas e pontos turísticos espalhados em torno dos melhores hotéis da cidade. Entre monumentos históricos, áreas verdes e lugares para fazer compras, confira o que fazer em Caldas Novas.

Atrações de Caldas Novas

Veja cinco atrações de Caldas Novas que você não pode perder quando for à cidade:

  • Monumento das Águas

Divulgação_Grupo_diRoma_Cacau_3_Comunicação

 

O Monumento das Águas do Grupo diRoma, que conta com vários hotéis na cidade, vale a visita. O local presta homenagem ao grande chamariz da região, as águas termais. É uma boa para fazer fotos e postar no Instagram.

Reserve tours, ingressos e transfers antes de sair de casa e pague em parcelas. É cômodo, seguro e você ganha um tempão.

  • Shopping Serra Verde de Caldas

Para quem não abre mão de fazer compras, vale a pena passar neste que é um dos principais shoppings da região. Ali há diversos artigos feitos de pedras brasileiras, bem como chocolates, itens de decoração, joias e semi-joias.

  • Jardim Japonês

Divulgação_Grupo_diRoma_Cacau_3_Comunicação

 

Projetado nos anos 1980, o Jardim Japonês é uma das principais atrações de Caldas Novas. O oásis verde tem uma atmosfera tranquila para quem deseja relaxar e recarregar as energias. O local abriga ainda a segunda casa mais antiga da cidade, além de um lago com carpas, pontes, lanternas e belíssimas plantas.

Passagens aéreas mais baratas para Caldas Novas – pesquise as ofertas das melhores companhias aéreas de uma vez e compare os preços aqui.

  • Centro da cidade

O centro da cidade merece uma visita com calma. Ali estão a Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, na Praça Mestre Orlando, e a Feira do Luar, onde é possível degustar pratos típicos. Há ainda muitos outros restaurantes na região, além do Parque Kitakas, que reúne aqueles brinquedos clássicos como carrossele carrinho de bate-bate.

  • Acqua Park Splash

Divulgação_Grupo_diRoma_Cacau_3_Comunicação

 

O Acqua Park Splash é uma das principais atrações de Caldas Novas. O local conta com águas termais, grandes piscinas e enormes toboáguas. O trio Twister, Kamikaze e Free Fall, por exemplo, parte de uma edificação de oito andares. Outros destaques são as cápsulas Rocket Slide 1 e Rocket Slide 2, com descidas a uma altura de 22 metros por túneis que variam entre 60 e 104 metros de comprimento.

Os melhores pacotes de viagem para Caldas Novas em até 12x sem juros. Pesquise e reserve aqui.

Onde ficar em Caldas Novas

Confira três opções de hotéis em Caldas Novas:

 L’Acqua diRoma

Indicado para quem viaja em família, este hotel tem um parque aquático de 16 mil m² exclusivo para os hóspedes. Piscina de ondas, ofurô, piscinas cobertas, saunas, bar molhado, toboáguas e escorregador fazem parte do complexo, que conta também com uma brinquedoteca.

Faça aqui sua reserva no L’Acqua diRoma

Piazza diRoma

Com 12 andares, oferece uma série de comodidades ao hóspede, a exemplo de academia, brinquedoteca, piscinas, bar molhado e restaurantes. Isso sem contar, é claro, com piscinas de águas termais.

Faça aqui sua reserva no Piazza diRoma

Exclusive

Com apartamentos amplos, é uma boa opção para curtir as atrações de Caldas Novas. Fica bem em frente ao Acqua Park Splash e conta com recreação infantil, sauna, ducha, piscinas e brinquedoteca.

Faça aqui sua reserva no Exclusive




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;