Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Biden celebra 'maior aceleração econômica em 40 anos' por vacinação contra Covid

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/05/2021 | 13:41


O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, celebrou o avanço do país na vacinação contra a covid-19, durante discurso a estudantes na cidade de Alexandria, no Estado da Virginia. "Em todo o país, passamos da dor e da estagnação de um longo inverno para uma economia em movimento, crescendo mais rápido do que nos últimos quase 40 anos", destacou Biden, creditando a aceleração econômica ao programa de imunização.

De acordo com ele, desde que assumiu a Casa Branca, a média diária de casos contra a covid-19 se reduziu 93%, de cerca de 180 mil para 2,8 mil no último fim de semana.

Ele também ressaltou que 10 Estados norte-americanos já alcançaram a meta de vacinar ao menos 70% da população com duas doses.

O objetivo da administração Biden é atingir a mesma taxa de imunizados a nível nacional até 4 de julho, dia em que se comemora a Independência americana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;