Cultura & Lazer Titulo Pelo YouTube
Marcia Cherubin apresenta show em parceria com Consórcio Intermunicipal do Grande ABC

Show será exibido nessa sexta-feira (28) no canal do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC

Matheus Silva Moreira
Especial para o Diário
26/05/2021 | 11:26
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A andreense Marcia Cherubin, que é cantora e compositora, apresenta, nesta sexta-feira (28), às 19h, o espetáculo “Livre - O Canto da Mulher”. O show será transmitido no canal do YouTube do Consórcio Intermunicipal Grande ABC (www.youtube.com/consorcioabc) e trará músicas inéditas de sua autoria e também canções compiladas de seus quatro CDs.

O evento traz como novidade a participação da artista plástica Cristina Suzuki que construirá grande arte em painel no palco. A peça será doada ao Consórcio ABC, que mantém o Programa Casa Abrigo Regional, projeto que visa garantir segurança e proteção às mulheres em situação de violência doméstica e familiar sob risco iminente de morte.

O espetáculo integra série de três apresentações financiadas pela Lei Aldir Blanc (Lei Federal 14.017/2020), por meio do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de Santo André. Os outros shows serão exibidos para as mulheres acolhidas pelo Programa Casa Abrigo Regional. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;