Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Nova York vai ganhar piscina flutuante no East River

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

25/05/2021 | 16:56


A cidade de Nova York, nos Estados Unidos vai ganhar uma nova atração inusitada: uma piscina flutuante no East River, rio que banha lugares como a ilha de Manhattan, Long Island e Bronx. O projeto já estava em desenvolvimento há alguns anos, mas ainda não tinha recebido a aprovação oficial das instituições responsáveis pela cidade, que foi autorizada no início de maio.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Piscina flutuante em Nova York

A piscina flutuante será construída em uma região do rio ao norte da ponte de Manhattan. Projetada pela empresa + Pool, ela será abastecida pela própria água do local. A expectativa é usar mais de 2 milhões de litros, que passarão por um processo de filtragem e limpeza.

Com um design diferenciado (em formato de “+”) o local será uma atração pública. A ideia é criar uma opção de lazer para que a população possa curtir o calor dos dias de verão na Big Apple.

Onde ficar em Nova York. Confira aqui as melhores opções de hotéis e pousadas e faça sua reserva.

O projeto da piscina flutuante deve custar entre US$ 20 milhões e US$ 25 milhões. “Agora, trabalharemos com NYCEDC (Corporação de Desenvolvimento Econômico da Cidade de Nova York) nas próximas etapas”, disse a + Pool em seu perfil do Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por + POOL (@pluspoolny)

COMO NÓS VIAJAMOS

Na hora de planejar a viagem, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

Lembre-se que uma viagem para o exterior requer cuidados extras. Ficar de olho nas dicas de viajantes experientes a respeito de seguro viagem e chip de viagem internacional, por exemplo, é fundamental para melhorar a experiência fora do país. Com elas, é possível se organizar e até planejar um passeio para conhecer a piscina flutuante de Nova York quando ela for inaugurada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;