Fechar
Publicidade

Domingo, 25 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Por US$ 88, viajantes podem alugar uma montanha pelo Airbnb

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

24/05/2021 | 12:31


A pandemia de covid-19 fez com que muitos viajantes buscassem destinos isolados e com cenários naturais ao ar livre. Segundo o Airbnb, a procura por acomodações com termos como “montanha”, “caminhada” ou “rural” no título aumentou 68% no último ano. Para entrar nesse clima, a plataforma vai disponibilizar uma montanha de 5.850 acres em Montana, nos Estados Unidos, para aluguel.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Airbnb: montanha nos Estados Unidos

A propriedade, que abriga uma cabana com um quarto e decoração rústica, fica na majestosa Andesite Mountain, dentro da estação de esqui Big Sky Resort.  Com tarifas de US$ 88 por noite, ela poderá ser alugada somente por duas pessoas – por conta das restrições impostas pela pandemia, eles precisam morar nos Estados Unidos e compartilhar a mesma residência. As reservas para o período entre 7 e 9 de maio serão abertas ao público em 13 de maio, por meio da página oficial no site do Airbnb.

Durante a visita, os viajantes serão recebidos virtualmente pelo alpinista e anfitrião Conrad Anker, que vai fazer uma live diretamente do Monte Everest, no Nepal – o atleta já subiu a montanha mais alta do mundo três vezes. Eles também poderão realizar uma excursão privativa para o pico Lone Peak, que inclui passeios panorâmicos de teleférico. Jantar relaxante em uma tenda, cavalgadas por caminhos belíssimos, pesca e passeios em veículos off road também fazem parte da programação.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Na galeria, veja fotos da propriedade.

  • Crédito: Divulgação/Airbnb
    Propriedade na Andesite Mountain, nos EUA
  • Crédito: Divulgação/Airbnb
    Propriedade na Andesite Mountain, nos EUA
  • Crédito: Divulgação/Airbnb
    Propriedade na Andesite Mountain, nos EUA
  • Crédito: Divulgação/Airbnb
    Propriedade na Andesite Mountain, nos EUA
  • Crédito: Divulgação/Airbnb
    Propriedade na Andesite Mountain, nos EUA

DICAS PARA VIAJAR AOS EUA

Quando planejamos nossas viagens para os EUA, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

Ao viajar para os EUA, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;