Turismo Titulo
Air Europa vai retomar voos para os Estados Unidos
24/05/2021 | 12:31
Compartilhar notícia


A companhia aérea Air Europa anunciou que vai retomar alguns de seus voos para os Estados Unidos. Os trechos, que estavam suspensos por conta das restrições de viagens impostas pela pandemia, serão operados a partir de junho.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Air Europa anuncia voos para os Estados Unidos

Os voos que interligam as cidades de Madri, na Espanha, e Miami, nos Estados Unidos, serão retomados a partir do dia 12 do mês que vem. A frequência operacional deve ser de três vezes por semana: às terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados.

Já as rotas entre a capital espanhola e Nova York estarão disponíveis a partir de 25 de junho. Os voos serão realizados três vezes por semana, às quartas-feiras, sextas-feiras e aos domingos.

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções no Brasil e no mundo.

Empresa tem voos do Brasil para a Espanha

Atualmente, a Air Europa também opera voos do Brasil para o Velho Continente. A companhia oferece duas rotas semanais que partem de Guarulhos (SP) rumo a Madri. Apesar da disponibilidade de trechos aéreos, vale a pena destacar que, no momento, viajantes brasileiros precisam cumprir alguns requisitos específicos para entrar na Espanha.

COMO NÓS VIAJAMOS

Na hora de planejar uma viagem e buscar voos para os Estados Unidos, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

Lembre-se que uma viagem para o exterior requer cuidados extras. Ficar de olho nas dicas de viajantes experientes a respeito de seguro viagem e chip de viagem internacional, por exemplo, é fundamental para melhorar a experiência fora do país.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;