Tecnologia Titulo
Final da Liga Latina de Mortal Kombat será transmitida ao vivo pela TV
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
24/05/2021 | 10:48
Compartilhar notícia


A Liga Latina de Mortal Kombat de 2021 está chegando na reta final. E, pela primeira vez, os fãs poderão conhecer o campeão do torneio pela TV. Isso porque no sábado, dia 5 de junho, o canal Space transmitirá ao vivo a última partida.

Leia mais:
Mortal Kombat: youtuber usa ciência para descobrir se golpes poderiam ser reproduzidos na vida real
50 melhores jogos de luta de todos os tempos

As primeiras horas da Liga Latina de Mortal Kombat vão acontecer exclusivamente nos canais de YouTube do Warner Play, Space e EI Games, a partir das 11h30. A grande final, por sua vez, estará na programação do Space na TV, a partir das 15h30.

O torneio será comandado por Arthur Ribas, apresentador do Warner Play, e Octavio Neto, do Space e TNT Sports. Isso sem contar a narração de Victor “Buiu” e os comentários de Alan “Speed”. O evento ainda tem apoio de Astro e PlayStation.

Os finalistas da Liga Latina de Mortal Kombat deste ano são: KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexepcional, BAKA, Gustavo Page e Konqueror. O vencedor da competição vai disputar a final mundial na Pro Kompetition, em 13 de junho.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;