Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após possível caso de Covid-19 na equipe, programa Vem Pra Cá deixará de ser exibido ao vivo no SBT

Divulgação/ SBT Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


21/05/2021 | 11:10


O programa Vem Pra Cá, apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, deixará de ser exibido ao vivo no SBT! Isso porque, de acordo com o jornal Metrópoles, uma funcionária da equipe teria sido infectada com o novo coronavírus.

A mudança foi feita temporariamente pela emissora. Dessa forma, o programa continuará no ar, mas serão exibidas gravações já realizadas antes do ocorrido.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação, disse que a emissora tem vários programas gravados, e que, até a última quinta-feira, dia 20, o programa era exibido ao vivo - e a partir desta sexta-feira, dia 21, serão exibidas gravações inéditas da atração.

No entanto, a assessoria não respondeu se realmente houve algum caso do novo coronavírus na equipe - e nem se os apresentadores Patrícia e Gabriel também foram infectados com a Covid-19.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;