Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Atriz Bárbara Bruno deixa o hospital após se curar da Covid-19

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


19/05/2021 | 09:10


A atriz Bárbara Bruno, de 64 anos de idade, teve alta na última terça-feira, dia 18, após se recuperar da Covid-19. Ela estava internada desde o final de abril e chegou a ser intubada no dia 2 de maio em decorrência das complicações da doença.

No Instagram, Vanessa Goulartt, filha da atriz, e Beth Goulart, irmã de Bárbara, publicaram os vídeos e fotos do momento da alta, em que ela aparece com um cartaz escrito que venceu a Covid-19 e agradecendo a equipe médica do hospital.

Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!, escreveu Vanessa em uma das publicações.

Em dezembro de 2020, a mãe de Bárbara, Beth e Paulo Goulart Filho, a atriz veterana Nicette Bruno morreu, aos 87 anos de idade, em decorrência da doença.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;