Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 16 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Polícia apreende celulares e faz exame toxicológico em corpo de MC Kevin

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/05/2021 | 20:43


A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, que morreu na noite do último domingo, 16, após cair da varanda de um quarto no quinto andar de um hotel na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. Ele sobreviveu à queda, de 18 metros de altura, e chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital municipal Miguel Couto, no Leblon (zona sul).

A polícia apreendeu seis celulares, de Kevin e outras quatro pessoas que estavam com ele no hotel, e vai analisar o conteúdo das conversas, para entender o que houve.

Em depoimento prestado na segunda-feira, 17, à 16ª DP, segundo a TV Globo, a modelo Bianca Dominguez afirmou que conheceu MC Kevin na tarde do domingo, na praia, e foi com ele e um amigo ao hotel onde o músico estava hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, com quem se casara duas semanas antes.

Kevin estava hospedado no 13º andar, onde a mulher nesse momento dormia. Ele foi com Bianca e o amigo ao quarto de um grupo de amigos, no quinto andar. Ali, segundo ela contou à polícia, Bianca e Kevin mantiveram relações sexuais. Em um intervalo, assustado com a possibilidade de ser flagrado pela mulher, Kevin teria tentado fugir para um quarto no andar de baixo, pela varanda. Foi nessa tentativa que ele acabou caindo, na versão da modelo.

A Polícia Civil também realizou exames para saber se Kevin havia consumido bebida alcoólica ou drogas logo antes da morte.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;