Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA: Pelosi propõe boicote diplomático a Olímpiada de inverno na China em 2022



18/05/2021 | 16:44


A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, propôs nesta terça, 18, um boicote diplomático aos Jogos Olímpicos de inverno que a China irá sediar em 2022. Em comitê sobre o tema, a democrata pediu que anunciantes "olhem para outro lado", tendo em vista supostos abusos de direitos humanos cometidos pelo país asiático.

"Não sei se é possível fazer isso, não ocorreu no passado", ponderou Pelosi sobre o boicote diplomático. As ameaças aos jogos, marcados para ocorrer em Pequim no ano que vem, cresceram recentemente, e há pressão para um boicote completo da competição. O comitê reunido hoje na Câmara dos Representantes teve como título "China, Genocídio e a Olimpíada".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;