Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jojo Todynho passa mal durante velório de Mc Kevin - e testemunha afirma que ele brigou com a esposa antes de morrer



18/05/2021 | 14:11


O velório de Mc Kevin, que morreu após cair do quinto andar de um hotel, contou com diversas homenagens de familiares, amigos e fãs do cantor. Entre as pessoas presentes na cerimônia fúnebre estava Jojo Toddynho, amiga de longa data do Mc, que teria se emocionado e passado mal durante as homenagens.

De acordo com o telejornal Fala Brasil, da Record TV, a vencedora do reality show A Fazenda 12 ficou próxima do caixão e, emocionada, fez um discurso em memória do amigo antes de passar mal e ser afastada da multidão, onde ficou sentada para se recuperar. Nas redes sociais, Jojo já havia feito uma homenagem ao Mc, alegando que sentirá falta do cantor:

Você foi embora e deixará nossos corações vazios. Ficarão as lembranças de suas palavras, gestos e brincadeiras, sentirei sua falta. Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida. Descansa em paz.

Suposta briga com a esposa

A morte do cantor, aliás, está cercada por boatos e polêmicas. Enquanto alguns afirmam que ele estaria traindo a esposa, Deolane Bezerra, momentos antes de cair da varanda do hotel, o jornal O Globo afirma que o funkeiro teria brigado com a mulher momentos antes do acidente.

O veículo conta que a cena teria sido presenciada por um turista que estava hospedado no mesmo lugar que o casal, e que conta que o Mc se exaltou e até mesmo quebrou uma garrafa ao discutir com a amada:

- Eu chegava no hotel com a minha família, por volta das 14h, e ele já estava no hall muito nervoso com a equipe e, principalmente, com a mulher dele. Ela saiu do hotel e foi para a parte externa. Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar. O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava.

O homem ainda conta que o motivo da briga não ficou claro, mas que Kevin estava visivelmente irritado e acabou deixando esposa e equipe no hotel para ir para a praia sozinho. O turista estava com a família, e afirma que ficou com medo de que fosse envolvido na confusão:

- Eu cheguei a olhar no olho dele, porque não tínhamos nada com a confusão. Estávamos com um bebê, a minha mulher e a babá. Ele estava muito nervoso e jogou uma garrafa de cerveja que estourou. Cerca de sete ou oito pessoas estavam na confusão.

Além de ter presenciado a cena no hall do prédio, o homem em questão estava hospedado no quarto 503, ao lado do apartamento no qual ocorreu o acidente, o número 502. Ele relembra que chegou a pedir para mudar de quarto por conta do barulho e do fluxo de pessoas do cômodo ao lado - e afirma que não percebeu o acidente:

- Estávamos incomodados com o barulho e pedimos para mudar de quarto. Durante a tarde ouvimos muito barulho de porta abrindo e fechando e isso incomodou bastante.

Boatos de traição

E, por falar nos boatos de traição que envolvem a morte do cantor, a viúva de Mc Kevin não parece nada contente com a situação. De acordo com depoimentos, o funkeiro estava traindo a esposa momentos antes de cair do quinto andar do prédio em que estava hospedado - e, inclusive, teria caído ao tentar escapar para o apartamento do andar de baixo após fazer sexo com outras pessoas na varanda do quarto.

Através do Stories do Instagram, a viúva Deolane Bezerra publicou uma série de mensagens que soaram como indiretas para esses boatos, nos quais fala sobre mentiras. Entre as mensagens, a advogada ainda publicou uma fala do coach Angelo Canuto na qual ele comenta sobre ler a verdade e a mentira nas pessoas, além de uma imagem que fala sobre justiça divina, além da seguinte declaração:

Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor.

Mas essas não foram as únicas falas da moça que soaram como indiretas para os amigos do cantor. Próximo ao final do velório de Mc Kevin, Deolane fez um discurso no qual afirma que seu esposo havia melhorado de vida após frequentar a academia Mansão Maromba, mas que as amizades de Kevin o haviam atrapalhado. No vídeo, divulgado nas redes sociais, ela dá a entender que a morte do Mc havia sido causada por tais amigos:

- Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo. Tolerar gente sanguessuga do nosso lado, todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso, entendeu? Isso aqui é amizade [apontando para o caixão]. Kevin estava com pessoas do bem, foi para a Mansão Maromba e virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: Vida, lá mudou a minha vida, eu vi o Kevin sem beber por três meses porque estava treinando. O Kevin tinha 23 anos [de idade], cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui [apontando para o caixão] é amizade, falsas amizades.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;