Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Poliana Abritta lamenta a morte do pai por leucemia: A despedida mais sofrida



17/05/2021 | 10:11


Poliana Abritta, jornalista do Fantástico, programa da TV Globo, fez uma linda homenagem ao pai, José Martins Ferreira, que morreu no dia 12 de maio aos 76 anos de idade após perder a luta contra a leucemia. No Instagram, ela postou um álbum de fotos com imagens ao lado do pai e escreveu o seguinte texto:

A dor mais doída, a despedida mais sofrida... Ai, meu Paizinho... Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: Deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes... Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho... O ciclo se fechando... Mas a força dominante do Pai, com p maiúsculo, nunca saiu do lugar. Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia. E não pertencia mesmo, pai. Seus eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos... o carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem pudor. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam.

Por fim, a mamãe de trigêmeos ainda disse:

Ai, meu Paizinho... Leva todo o nosso amor - é nele que a gente confia pra que essa dor diminua e nossa força aumente, a cada dia. José Martins Ferreira (09.05.45 - 12.05.2021)... e mais uma vez o meu muito obrigada a todos os médicos, enfermeiros e toda a equipe de profissionais de saúde que estiveram com a gente nessa jornada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;