Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Covas foi 'grande gestor público' e teve 'admirável força', diz Milton Ribeiro



16/05/2021 | 16:25


O ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, foi um "grande gestor público" e demonstrou "admirável força" na luta contra o câncer. O político do PSDB morreu na manhã deste domingo, aos 41 anos.

"Muito entristecido com o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas", escreveu o chefe do MEC no Twitter. "Que o Senhor conforte e console seus familiares e queridos", acrescentou.

Outros ministros do governo Bolsonaro, como Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Onix Lorenzoni (Secretaria Geral da Presidência) também já se manifestaram sobre a morte do prefeito.

Covas lutava desde novembro de 2019 contra um câncer que, inicialmente, atingiu o trato digestivo. Nas últimas semanas, exames detectaram novos tumores no fígado, na estrutura da bacia e na coluna vertebral.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;