Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após entrevistas polêmicas, membros da realeza querem que príncipe Harry e Meghan Markle percam seus títulos



16/05/2021 | 14:10


Os membros da realeza não estão nada felizes com os rumos que príncipe Harry tem tomado desde que deixou a família real. Após participar de mais uma entrevista polêmica, desta vez para o podcast Armchair Expert, o caçula de Lady Di disse que não gostaria de dar a seu filho Archie, de dois anos de idade, a mesma educação que recebeu de seu pai, príncipe Charles. Não precisamos nem dizer que a realeza não gostou nada dessas afirmações, né?

Segundo o jornal britânico Daily Mail, já existe uma movimentação no Palácio de Buckingham para arquitetar um plano que tire os títulos reais do casal, que ainda podem ser chamados de Duque e Duquesa de Sussex. Essa é uma das poucas heranças que ainda carregam de seu período na realeza.

Segundo o veículo, um assessor da família afirma que todos estão surpresos com as declarações de Harry:

- As pessoas estão chocadas que ele consiga fazer isso com a Rainha quando o Duque de Edimburgo [príncipe Philip, marido de Elizabeth II] mal está em seu túmulo. Trazer sua avó a isso é tão chocante e desrespeitoso.

Outra fonte ouvida pelo jornal, declarou:

- O Duque de Sussex está passando boa parte do seu tempo enfatizando que ele não é diferente de ninguém e atacando a instituição que ele diz que o causou tanta dor. Existe um sentimento crescente de que se você desgosta tanto assim da instituição, você não deveria ter os títulos.

Oficialmente fora da realeza, Harry e Meghan vivem atualmente na Califórnia com seu filho Archie. Casados desde 2018, eles anunciaram que estão esperando seu segundo bebê, uma menina, que deve nascer em julho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;