Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Febraban lembra habilidade política de Bruno Covas: 'futuro brilhante'



16/05/2021 | 13:16


A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) lamentou em nota a morte do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, neste domingo, aos 41 anos, ressaltando que o político "demonstrou grande capacidade administrativa e de gestão, além de importante habilidade política, que indicavam um futuro brilhante."

A entidade disse que lamentava "profundamente a perda do prefeito", lembrando que Covas acumulou importante experiência como deputado estadual, secretário estadual de Meio Ambiente de São Paulo, presidente da Juventude do PSDB e deputado federal.

"Perde a cidade de São Paulo e também o Brasil. Com pesar, manifestamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas na prefeitura", afirmou a Febraban.

Covas lutava desde 2019 contra um câncer, que se agravou nas últimas semanas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;