Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Presidente da Câmara de SP,Milton Leite diz que Covas tinha 'coragem dos grandes'



16/05/2021 | 12:56


O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite (DEM), disse que está desolado com a morte do amigo, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e que não será fácil continuar sem ele. "Tento buscar forças para me despedir e encontrar explicação para a brutalidade da doença que leva um homem tão novo, no auge da sua vida", declarou, nas redes sociais.

"Você tinha muitos planos. Tinha a coragem dos grandes. Nossa amizade será eterna, assim como sua memória", completou o vereador. Com a morte de Covas, o vice Ricardo Nunes (MDB) assume a Prefeitura de São Paulo e Leite se torna a segunda pessoa na linha sucessória para o cargo.

Covas morreu na manhã deste domingo aos 41 anos. Ele lutava desde novembro de 2019 contra um câncer que, inicialmente, atingiu o trato digestivo. Nas últimas semanas, exames detectaram novos tumores no fígado, na estrutura da bacia e na coluna vertebral.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;