Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ator de Animais Fantásticos e Onde Habitam é condenado a três anos de prisão por agressão sexual



15/05/2021 | 16:10


Kevin Guthrie, ator do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi condenado a três anos de prisão por agressão sexual. O crime teria acontecido no apartamento da vítima, na cidade de Glasglow, na Escócia, em 2017. Segundo o jornal britânico BBC, o artista nega todas as acusações.

Em sua versão da história, Guthrie alega que estava apenas tentando ajudar a mulher, que, segundo ele, havia adoecido. No entanto, as investigações apontaram o DNA do ator nas roupas íntimas da vítima, o que foi suficiente para condená-lo e adicioná-lo ao registro de criminosos sexuais na Escócia - por tempo indeterminado.

Segundo a revista norte-americana People, ao proferir a sentença, o xerife do tribunal, função similar a de um juiz no Brasil, declarou:

- O tribunal deve mostrar que as mulheres podem ser protegidas de crimes sexuais domésticos. O crime pelo qual você foi condenado causou sofrimento e consequências para o jovem envolvida neste caso. Ela não estava bem e achou que sua bebida tinha sido batizada em outro lugar naquela noite. O júri aceitou que você cometeu esses crimes hediondos e a única sentença adequada é a prisão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;