Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Príncipe Harry relembra escândalo de fotos pelado em Las Vegas



14/05/2021 | 16:11


Em entrevista ao podcast Armchair Expert, do ator Dax Shepard, o príncipe Harry relembrou um episódio polêmico de sua vida: o vazamento de fotos em que aparece nu em Las Vegas, nos Estados Unidos. A situação ocorreu em 2012 e abalou a Família Real. Sobre o assunto, Dax comentou:

- Para resumo de conversa, eu sou a pessoa mais mal informada sobre a Família Real, pelo menos entre os meus amigos. Você é o único que conheço. Apenas por causa daquelas suas fotos incríveis pelado em Las Vegas. Na época eu pensei: Esse cara é uma festa!.

Harry, então, respondeu em tom de brincadeira:

- Estamos sempre buscando boas referências de comportamento, certo?

O apresentador ainda disse:

- Exatamente. É isso aí, eu me relacionei. Além de tudo, pensei: Esse filho da p**a tem um tremendo corpo. Você estava em ótima forma.

O Duque de Sussex relembrou que as fotos foram tiradas pouco tempo antes de ele ir para o Afeganistão:

- Agora está ficando estranho... Essas fotos foram feitas algumas semanas antes de ir para o Afeganistão.

O apresentador do podcast ainda insistiu no assunto, dizendo:

- Esse é o outro motivo para te conhecer. Eu estava no Afeganistão em 2007 e havia toda essa comoção que você estava para chegar. Lembro de pensar: Eita, eles estão mandando príncipes para a batalha? Eu não achava que aconteciam essas coisas.

Harry encerrou o assunto afirmando:

- Bem, pelo menos assim eu não estaria correndo tirando a roupa por aí. Ou pelo menos ainda mais pelado.

Na entrevista, o Duque de Sussex ainda falou sobre como foi crescer na realeza e revelou que gostaria que o filho tivesse uma criação diferente da sua:

- A vida não é sobre quebrar o ciclo? Não há culpa nisso. Não acho que alguém deva apontar o dedo e culpar ninguém. Certamente, quando se trata de paternidade, se eu passei por alguma forma de dor e sofrimento, [foi] por causa da dor e do sofrimento que talvez meu pai ou meus pais sofreram. Vou me certificar de que vou quebrar esse ciclo para não passá-lo adiante. Muita dor e sofrimento genéticos são transmitidos de qualquer maneira. Como pais, devemos tentar nos certificar de que estamos fazendo o máximo que podemos. Tipo: Isso aconteceu comigo. Vou me certificar de que isso não aconteça com você.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;