Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após casamento secreto de Viviane Araújo, ex da atriz publica foto ao lado da atual esposa: SIM mais certo que falei em toda minha vida!



14/05/2021 | 16:11


Parece que o casamento secreto de Viviane Araújo ainda vai dar o que falar! Depois que a atriz anunciou, através das redes sociais, que havia se casado em segredo com o noivo Guilherme Militão, e até mesmo compartilhou algumas fotos da cerimônia com os seguidores, parece que um dos ex-noivos da musa resolveu mandar uma indireta para ela!

O ex é ninguém menos que o jogador de futebol Radamés Martins, com quem Viviane viveu uma relação durante dez anos entre 2007 e 2017. Na época, a separação dos dois gerou polêmica e foi marcada por uma ferrenha briga judicial e troca de farpas entre os dois - e até mesmo com a nova namorada de Radamés, Caroline Furlan, com quem o atleta engatou em uma relação pouco depois de terminar com a atriz. Hoje, os dois são casados e têm três filhos.

Pouco depois que Viviane abriu o álbum de fotos de sua união com Guilherme, Radamés Martins resolveu postar um TBT (Throwback Thursday ou Quinta-feira da nostalgia, hashtag usada nas redes sociais para relembrar acontecimentos passados) do dia em que se casou com Caroline. Na legenda, ele parece ter alfinetado a ex:

#TBT do SIM mais certo que falei em toda minha vida!

A situação vem poucos dias depois que Faustão provocou Viviane Araújo pelo fato de a atriz já ter se envolvido em diversos relacionamentos. Vale lembrar ainda que, de acordo com o colunista Leo Dias, durante a primeira gestação da esposa de Radamés o jogador foi acusado de tentar fazer inveja para Viviane. Vish!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;