Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Pentacampeão Edmilson assume como consultor do Azulão

Claudinei Plaza/ DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ex-volante será apresentado hoje pelo novo presidente, Manoel Sabino Neto


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

14/05/2021 | 00:01


O pentacampeão Edmilson será apresentado hoje pela manhã como novo gerente de futebol do São Caetano. O ex-volante é uma das peças-chave do novo presidente, Manoel Sabino Neto, este que durante o evento deverá revelar detalhes sobre o projeto que será implantado no Azulão. A principal intenção do novo mandatário é fazer com que o clube seja “o grande do ABC”.

“Estamos unindo forças para colocar o São Caetano no caminho que deveria estar como o grande do ABC”, ressaltou o presidente, que teve a chegada noticiada exclusivamente pelo Diário na semana passada. “A queda para a Segunda Divisão (Série A-2) já era esperada quando começamos as tratativas, agora iremos começar uma situação do zero. Torcedores e todos da cidade podem aguardar que será bom trabalho. Será feita mudança de 90% dentro do São Caetano”, emendou.

PRÓXIMA PARADA
O empresário Márcio Granada trocou de endereço na região. Dois meses depois de assumir o São Caetano, está de casa nova no Grande ABC: segunda-feira vai assumir o Grêmio Mauaense. A intenção é levar à Locomotiva as ideias que tinha para o Azulão, ou seja, internacionalizar a marca, buscar experiências (como pré-temporada e torneios) fora do País e trazer ex-jogadores renomados para o projeto. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;