Cultura & Lazer Titulo
Datena critica Zezé Di Camargo ao vivo: - Está metido ultimamente, não atende ninguém
Por
13/05/2021 | 12:11
Compartilhar notícia


Datena alfinetou Zezé Di Camargo ao vivo! Na última quarta-feira, dia 12, o apresentador criticou o cantor no programa Brasil Urgente. Datena estava dando a notícia de que Zezé havia passado por uma cirurgia de urgência depois de sentir dores no peito:

- O Zezé sentiu uma dor no coração, foi lá no Sírio Libanês e colocou um stent. Saiu novinho e até cantando. Eu devia cantar melhor do que ele, porque eu tenho seis stents.

Em seguida, o apresentador disparou:

- O Sérgio Reis tem cinco [stents] e canta bem pra caramba. O Zezé tem um [stent] e canta bem pra caramba. Eu podia arriscar, né? Eu tenho seis [stents]. Eu devia ser o Frank Sinatra com seis stents no coração. Vamos tentar ligar pro Zezé. Vamos ver se ele atende, mas está metido ultimamente, não atende ninguém.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;