Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Prefeitura de São Caetano abre 1.000 vagas na frente de trabalho


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

13/05/2021 | 00:53


A Prefeitura de São Caetano anunciou abertura da inscrição para a frente de trabalho municipal, com oferta de 1.000 vagas para moradores da cidade desempregados há pelo menos seis meses.

O programa Mais Oportunidades prevê pagamento de dois terços de um salário mínimo – ou seja, R$ 733 – mais uma cesta básica ao participante. Serão quatro dias de trabalho e um dia de capacitação profissional. O interessado precisa ser residente de São Caetano há pelo menos três anos, além de comprovar não ter uma ocupação formal nos últimos 180 dias.

“É uma forma de ajudar a população para que possamos passar juntos por esse período tão difícil”, considerou o prefeito Tite Campanella (Cidadania).

EMPRESAS
Apesar da pandemia, São Caetano registrou saldo positivo de 869 empresas constituídas entre janeiro e abril de 2021. Neste período, foram abertos 1.132 empreendimentos e encerradas as atividades de 263 empresas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;