Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Presidentes de Petrobras e BR vão se encontrar para tratar da saída da estatal



12/05/2021 | 17:02


Os presidentes da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, e da BR, Wilson Ferreira Júnior, vão se encontrar até o início da semana que vem. Entre os temas a serem discutidos está a venda da participação remanescente da estatal na distribuidora de combustíveis, de 37,5%.

Esse será o primeiro encontro dos executivos, que assumiram os cargos há cerca de um mês. Os dois trabalhavam no setor elétrico antes de ingressarem nas empresas.

O presidente da Petrobras em Itaipu Binacional e o da BR, na Eletrobras.

"Temos nos falado por telefone. Não tenho dúvida de que para ele (Silva e Luna) também interessa destravar o valor da companhia", afirmou Ferreira Júnior em teleconferência com analistas.

O executivo disse ainda que vai reunir sua equipe para ter uma visão mais clara de como a BR pode ajudar no processo de desinvestimento da Petrobras.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;