Setecidades Titulo Crime
Polícia militar de Mauá prende homem por tráfico de drogas

Ação ocorreu durante patrulhamento tático nessa terça-feira (11)

Matheus Silva Moreira
Especial para o Diário
12/05/2021 | 14:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Os policiais do 30º batalhão da polícia militar de Mauá prenderam, durante um patrulhamento tático feito nessa terça-feira (11), um homem por tráfico de drogas. Durante a abordagem da PM foram encontrados cerca de 1,2 Kg de drogas dentro da bolsa do indivíduo. Em conversa com os policiais, o homem afirmou que seria o responsável pelo abastecimento dos pontos de drogas.
Santo André
A polícia militar de Santo André recebeu uma denúncia sobre a existência de maquinas de caça-níquel em um estabelecimento comercial na rua Doutor Gaspar Nunes Galvão. Durante a busca, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes. A ação foi encaminha ao delegado de plantão, que solicitou uma perícia no local. O caso está em andamento.
 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;