Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Vacinado nos Estados Unidos, Roberto Justus aconselha brasileiros a fazerem o mesmo: - Quanto mais vacina os brasileiros tomarem nos EUA, melhor para o nosso país



12/05/2021 | 11:11


Roberto Justus, no começo da pandemia do novo coronavírus, havia minimizado a doença em conversa com Marcos Mion. Agora, o empresário está vacinado - após realizar uma viagem aos Estados Unidos. Segundo informações da colunista Monica Bergamo, ele revelou que, ao viajar de férias, aproveitou para se imunizar junto com a família.

Ele quis comemorar cinco anos de casados com a esposa, Ana Paula Siebert, em viagem feita ao México. Depois, foi para Miami, nos Estados Unidos, país onde turistas podem se vacinar. Por lá, ele tomou o imunizante, assim como sua esposa, o genro e a babá dos filhos. Em entrevista, o empresário sugeriu que, caso os brasileiros consigam, o ideal seria viajar para conseguir tomar a vacina contra a Covid-19:

- Agora que abriu [vacinação nos EUA para turistas], os brasileiros que puderem tomar, tomem. Porque é mais vacina sobrando para o povo aqui [Brasil]. Quanto mais vacina os brasileiros tomarem nos EUA, melhor para o nosso país.

Em seguida, acrescentou:

- Eles [EUA] têm vacina sobrando, em abundância. Em Nova York querem fazer quiosques [para turistas]. Querem ajudar o maior número de pessoas possível.

Você concorda com o empresário?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;