Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Casais do Power Couple Brasil discutem após Prova dos Homens



12/05/2021 | 09:10


Após a Prova das Mulheres, na noite da última terça-feira, dia 11, foi a vez dos homens serem desafiados no Power Couple Brasil. Na Prova dos Homens, os participantes precisaram rastejar, literalmente, para conseguirem cumprir as promessas feitas às companheiras, dobrando o valor apostado por elas.

Rastejando, elas passaram por dentro de um longo circuito e o primeiro que conseguisse sair do local e apertasse o botão, escolhia responder ou passar para o desafiante uma pergunta feita por Adriane Galisteu.

Mas as perguntas eram ainda mais desafiadoras, já que colocava à prova se os rapazes conheciam bem suas esposas!

O clima acabou ficando tenso e os casais acabaram discutindo feio em alguns momentos da noite!

Dynho e MC Mirella, por exemplo, ficaram irritados um com o outro. A funkeira ainda cobrou o companheiro:

- Você nem respondeu a pergunta, passou para o Leandro. Ele não entende as coisas, eu explico para ele e ele não entende, tá vendo?, disparou a cantora irritada.

O funkeiro também não gostou de ser chamado de burro, mas confessou que vacilou na prova.

- Pelo amor de Deus, se liga. Precisa você usar esse termo na frente de todo mundo?, disse ele.

Revoltada, ela ainda ironizou:

- Você entregou seu jogo para outra pessoa! Parabéns!

Quem também não se deu bem na Prova dos Homens, foi o casal Daniele Hypolito e o marido, Fábio Castro. Eles perderam quatro mil reais que a ginasta havia apostado. Os dois estão com saldo de 15 mil reais.

Mas foi Li Martins que ficou numa situação mais complicada, já que havia apostado o alto valor de 23 mil reais em JP Mantovani. Ela chorou muito com a derrota, já que a dupla está com o saldo zerado e agora está na zona de risco e só conseguirá se livrar da D.R vaso vença a Prova dos Casais, que será exibida nesta quarta-feira, dia 12.

Já Deborah e Bruno estão felizes da vida! Ela havia apostado 30 mil reais no companheiro, que ganhou a prova e o saldo da conta disparou para 100 mil reais, liderando o ranking da competição!

Logo atrás estão Renata Dominguez e Leandro Gléria, com um saldo de 79 mil reais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;