Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Vídeo mostra corpo em ossário de cemitério de Mauá

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Publicação circulou nas redes sociais na manhã de hoje; prefeitura afirma que filmagem configura crime


Aline Melo
Do Diário do Grande ABC

11/05/2021 | 18:32


Um vídeo chocante circulou na manhã de hoje (11) nas redes sociais, mostrando um corpo no ossário do cemitério Santa Lídia, em Mauá. A gravação, feita por uma mulher que não foi identificada, mostra o corpo de bruços, em um local escuro, e a pessoa que filma sugere negligência por parte da prefeitura. Por ser um conteúdo chocante, o vídeo foi excluído do Facebook, mas ainda circula no Whatsapp.

Questionada, a Prefeitura de Mauá informou que a GCM (Guarda Civil Municipal) identificou o indivíduo na prática do crime de violação de sepultura. Que houve comunicação à autoridade policial e, posteriormente, a administração representará no Ministério Público para que sejam adotadas medidas judiciais cabíveis, inclusive, quanto às publicações em redes sociais.

Segundo a administração municipal, a filmagem foi realizada indevidamente e não aponta nenhuma irregularidade, pois o corpo foi exumado após três anos de seu sepultamento e foram respeitados todos os procedimentos legais.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;