Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Napoli goleia a Udinese e assume o segundo lugar no Campeonato Italiano



11/05/2021 | 18:18


O Napoli assumiu a vice-liderança do Campeonato Italiano, nesta terça-feira, ao golear a Udinese, por 5 a 1, em Nápoles, em duelo de abertura da 36ª e penúltima rodada. Com o resultado, o time do técnico Gennaro Gattuso chegou aos 73 pontos, superando em um Atalanta e Milan. O título antecipado é da Internazionale, que soma 85.

Nesta quarta-feira, a Atalanta, em Bérgamo, recebe o Benevento, ameaçado pelo rebaixamento, enquanto o estará em Turim para o confronto com o Torino.

Em posição intermediária na tabela (12º colocada, com 40 pontos), a Udinese só resistiu pouco mais da metade da primeira etapa, diante de um Napoli em uma de suas melhores apresentações na temporada. Aos 28 minutos, Zielinski abriu o placar para o time da casa, enquanto Fabián aumentou aos 31.

Ainda no primeiro tempo, os visitantes conseguiram fazer o gol de honra por intermédio de Chuka, mas no segundo tempo não resistiu ao forte ritmo imposto pelos napolitanos. Aos 11 minutos, Lozano fez o terceiro gol dos anfitriões, que chegaram à goleada após a marcação de Di Lorenzo, aos 21 minutos. Ainda havia tempo para o quinto gol e ele veio com Insigne, aos 46.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;