Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 16 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'BBB 1': reprise do reality será transmitida no canal Viva



11/05/2021 | 15:52


A primeira edição do BBB será reprisada a partir desta terça-feira, 11, no canal Viva e no Globoplay. Os episódios vão ser exibidos de segunda a sábado, a partir das 19h30, e aos domingos, a partir das 23h45. Originalmente transmitido pela TV Globo em 2002, o programa contou com a apresentação de Pedro Bial e a atriz Marisa Orth.

Os 12 participantes da época foram: André, Leka, Bruno, Caetano, Cris, Serginho, Vanessa, Xaiane, Adriano, Helena, Estela e Kleber Bambam, que foi o vencedor. Com 68% dos votos, ele levou o prêmio da edição de 500 mil reais e um carro zero.

O segundo lugar ficou com Vanessa Pascale, com 21%, e André Gabeh ocupou o terceiro, com 11% dos votos. A atração foi marcada por trazer as primeiras provas de resistência; pelos casais formados por Kleber e Xaiane, e Vanessa e Serginho; a boneca Maria Eugênia, construída por Bambam; e a primeira briga, entre Bruno e Cris, por causa do leite condensado.

Durante o programa, alguns famosos visitaram a casa como Xuxa, Jô Soares e Faustão, que entregou pizzas aos brothers. "O BBB 1 foi um marco na TV brasileira e vemos o quanto o público é apaixonado por ele (...) Vai ser muito interessante acompanhar a trajetória dos primeiros brothers e sisters e perceber a evolução da atração ao longo dos anos", comenta Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT e Viva.

A primeira edição teve direção de L.P. Simonetti, Eduardo Aguilar, Pedro Carvana, Márcio Augusto, direção-geral de Boninho e Carlos Magalhães e direção de jornalismo de Eugênia Moreyra. Ao fim da temporada, será exibido o Big Brother Brasil 2, a partir do dia 20 de julho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;