Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após acidente, Pedro Scooby volta a surfar no mesmo local: - Com os pontos abrindo, mas feliz!



11/05/2021 | 15:11


Recentemente, Pedro Scooby se acidentou após surfar a onda mais perigosa da Indonésia, e levou alguns pontos na cabeça. Na última segunda-feira, dia 10, o surfista compartilhou no Instagram que já voltou a praticar o esporte no mesmo lugar onde se machucou.

- Desculpa, mãe, a desobediência, mas eu voltei para água dois dias depois acidente, no mesmo lugar! E vou te falar, foi f***! Eu amo esse lugar. Agora estou aqui, cheio de dor de cabeça, com os pontos abrindo. Mas feliz!, revelou.

Corajoso, né? Lembrando que um dos acidentes mais sérios que o marido de Cintia Dicker sofreu foi em Nazaré, em Portugal. Na ocasião, o atleta chegou a ficar submerso por um minuto, até ser salvo por outra pessoa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;