Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Biden: Uber e Lyft oferecerão corridas gratuitas a locais de vacinação

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


11/05/2021 | 14:44


O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou nesta terça-feira, 11, que o Uber e a Lyft oferecerão corridas gratuitas a locais de vacinação contra o coronavírus no país. "Estamos trabalhando muito para garantir que o transporte seja uma barreira menor quando se trata de receber a vacina da covid-19", disse o democrata durante uma reunião com um grupo bipartidário de governadores.

Segundo Biden, a parceria com os aplicativos de transporte ocorrerá entre os dias 24 de maio e 4 de julho. O chefe da Casa Branca ressaltou que mais de 150 milhões de pessoas já receberam ao menos uma dose do imunizante contra o coronavírus nos EUA, o que tem levado a uma redução do número de novos casos e hospitalizações.

"Milhões de americanos estão começando a viver de forma mais normal depois de mais de um ano de sacrifícios", declarou Biden. Durante a reunião com os governadores, o democrata também anunciou a criação de um novo site governamental voltado à vacinação e afirmou que as pessoas poderão agendar a imunização por meio de um número de celular.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;