Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert aparecem em vídeo comendo um pedaço de placenta



11/05/2021 | 14:11


Muitos pais acabam guardando alguns momentos diferentes do nascimento de seus filhos, uns escolhem enterrar alguma coisa e outros até preferem experimentar o gostinho da placenta.

E foi o que aconteceu com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima que comentaram durante o Bem Juntinhos, do GNT, que comeram a placenta da caçula do casal e até mostraram em um vídeo o momento, segundo o que publicou Patrícia Kogut do jornal O Globo.

No vídeo mostrado pelo casal dava para ver uma profissional de saúde dando a placenta par ao casal e eles apareceram em um momento super íntimo e alto astral.

Para chocar a sociedade. Pausa e drama!, comentou Fernanda Lima durante o vídeo.

Para quem não sabe, esta prática é chamada de placentofagia e mesmo sendo bem incomum no Brasil, é seguida firmemente nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. Eles acreditam que ao ingerir o órgão após o nascimento da criança ajuda a prevenir a depressão pós-parto e outras tantas complicações.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;