Cultura & Lazer Titulo
Gabi Martins agita a web/i> ao postar foto do rosto - e internautas dizem que ela fez harmonização facial
11/05/2021 | 12:11
Compartilhar notícia


Nesta terça-feira, dia 11, a ex-BBB Gabi Martins deixou a web agitada ao postar uma foto do rosto! Internautas apontaram mudanças na cantora, dizendo que ela fez harmonização facial. Gabi postou uma série de fotos na noite da última segunda-feira, dia 10:

Só quero agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?

No Twitter, internautas publicaram fotos comparando o antes e o depois do rosto da cantora. Muitos criticaram a suposta harmonização facial.

Meu Deus, a Gabi Martins era tão linda, harmonização facial acaba com a vida da pessoa.

A Gabi Martins sempre teve uma beleza natural tão LINDA, um rosto angelical, algo magnífico mesmo. Vê-la se submeter a harmonização facial é triste porque parece que destruiu toda a identidade da mulher. Irreconhecível, até o olhar mudou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;