Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Internado com infecção urinária, Orlando Drummond apresenta melhora - e será bisavô pela terceira vez



11/05/2021 | 11:10


Orlando Drummond, o intérprete de Seu Peru de Escolinha do Professor Raimundo, está internado em um hospital do Rio de Janeiro há três semanas para tratar uma infecção urinária. Agora Felipe Drummond, neto do ator de 101 anos de idade, contou ao jornal Extra que Orlando voltou a comer e está mais disposto apresentando, assim, uma leve melhora em seu quadro de saúde:

- Meu avô está bem, com quadro estável, no quarto. Minha avó foi visitá-lo hoje, eles conversaram, ele ficou feliz com a presença dela. Agora estamos aguardando uma resposta efetiva do antibiótico, porque tem o dilema de não poder dar um remédio muito forte a ele, por conta da idade avançada. Esperamos o organismo responder para acontecer uma melhora relevante e dar a boa notícia a todo mundo.

Felipe ainda usou o Instagram para atualizar os fãs:

Muito obrigado pelo carinho e pelas mensagens de todos! O quadro do vovô segue grave, mas apresentou uma leve melhora de ontem para hoje. Parece que o antibiótico começa a apresentar resultado positivo. Ele está oscilando. Hoje, acordou mais disposto, tomou banho e comeu. Nossa corrente positiva parece estar funcionando! Aproveito para fazer um agradecimento à equipe de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e todos da equipe de apoio, que, como sempre, prestam um serviço de excelência com muito carinho e calor humano. Vamos continuar com nossas orações para que nosso guerreiro saia dessa!

Além disso, em pleno Dia das Mães, no último domingo, dia 9, ele contou que Orlando será bisavô pela terceira vez!

Feliz Dia das Mães para todas as mamães do planeta! Em especial para a mãe das minhas meninas. No Dia das Mães eu me sinto o pai mais feliz do mundo com a minha Mariah e a minha Malu, que está a caminho! Obrigado por ser essa mulher incrível! Obrigado por ser a melhor mãe do mundo para nossas princesas! Amo você infinitamente! Feliz dia das mães meu amor! Malu vem aí!

Orlando Drummond é bisavô de Mariah, a primeira filha de Felipe, e de Miguel, filho de Marco Aurélio, outro neto do ator.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;