Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Assaltantes invadem casa de Antonio Ermírio de Moraes



29/01/2006 | 09:22


A residência do empresário Antônio Ermírio de Moraes, do grupo Votorantim, foi invadida neste sábado por três assaltantes armados e encapuzados. Após dominarem o motorista e o trancarem em um quarto, também dominaram a empregada e a obrigaram a dizer se havia mais alguém na casa, que fica na Rua Gália, no bairro do Morumbi.

Os ladrões então subiram para o andar superior, onde o industrial descansava. A empregada bateu na porta e Ermírio, 77 anos, atendeu, sendo surpreendido pelos assaltantes.

A invasão da casa ocorreu por volta das 6 horas. Antonio Ermírio, segundo sua mulher, agiu com tranqüilidade, e evitou discutir com os assaltantes.

No Boletim de Ocorrência, com o depoimento de Antonio Ermírio, consta que foram roubados R$ 3 mil, o celular do motorista e algumas jóias de valor ainda não estimado. Os assaltantes levaram o motorista com o carro do empresário. Ele foi libertado em Taboão da Serra e o carro, abandonado mais adiante, já foi encontrado pela polícia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;