Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Guia 'Quem é Quem' recebe inscrições somente até quinta-feira


Antonio Rogério Cazzali
Do Diário do Grande ABC

29/06/2005 | 08:09


Termina na quinta-feira o prazo para a participação no Quem é Quem no Grande ABC 2005, ranking que fará o levantamento das maiores empresas da região a partir de seus balanços contábeis de 2004. Vários formulários têm chegado ao Diário, que é o idealizador da publicação. Ela será lançada em 25 de agosto e sairá encartada na edição de domingo, 28 de agosto. Seu lançamento ocorrerá durante café da manhã, na Mansão Padoveze, em Santo André, e o evento contará com a palestra do especialista em gestão empresarial Waldez Luiz Ludwig. O Quem é Quem tem por objetivo divulgar o potencial econômico da região e gerar novos negócios. Por conta dessa estratégia, a publicação será distribuída a uma lista de 5 mil entidades de diversos setores no país e exterior.

Uma das participantes na edição de 2005 será a Di Felice Comércio de Radiadores e Baterias, de Santo André. Segundo seu sócio-diretor, Quinto Di Felice, a intenção é reforçar a marca da empresa para o mercado regional. "O segmento em que trabalhamos tem um desempenho muito interessante no Grande ABC. Vendemos em média 500 baterias e de 800 a 1 mil radiadores por mês. Estamos caminhando bem, mas se o guia nos ajudar, de alguma forma, a aumentar as vendas, isto será bem-vindo."

Quem também busca o aumento de visibilidade de sua companhia no Quem é Quem é o sócio-gerente da Polilux Coberturas, Luiz Cesar Sencine Almiñana, também de Santo André. Para ele, os projetos, vendas e instalações de coberturas de policarbonato caminham a passos largos na região, Grande São Paulo e em vários estados do Brasil. "Sei que muita gente aderiu aos telhados de policarbonato por seus vários pontos positivos como a possibilidade de passagem da luz solar em até 90%, o que gera uma boa economia de energia elétrica nos ambientes, e seu design, sempre atraente."

Já para a Adornus, fabricante de peças em acrílico, de São Bernardo, o guia será uma oportunidade a mais para se mostrar as vantagens desta matéria-prima. "Nosso fundador, o espanhol José Roure Gatius, falecido em 1991, foi o responsável pela introdução do acrílico no Brasil. De lá para cá, crescemos bastante e já estamos há 30 anos no mercado, e há 30 anos na região. Por isso, temos o compromisso de integrar o ranking", afirmou a diretora comercial da empresa, Rosana Maradini.

Inscrições - Pelo site www.quemequemnograndeabc.com.br; pelo fax 4435-8308 ou por carta (rua Catequese, 562, Bairro Jardim, Santo André/SP, CEP 09090-900). Há ainda a opção de se solicitar/enviar o formulário pelo e-mail quemequem@dgabc.com.br. A inscrição é gratuita e aberta a empresas com receita anual igual ou superior a R$ 84 mil (R$ 7 mil mensais). As companhias com sede fora da região devem informar apenas os dados de suas unidades no Grande ABC. Já as situadas aqui, e com filiais em outros municípios, precisam fornecer seus dados globais.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;