Política Titulo
Senado abre concorrência para sistema de votação
Por Das Agências
08/11/2001 | 00:11
Compartilhar notícia


O Senado pretende aumentar a segurança do seu sistema de votação eletrônica, cuja violação já levou o ex-presidente da casa Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) e o ex-líder do governo José Roberto Arruda (ex-PSDB e atualmente no PFL) a renunciarem a seus mandatos. Com este objetivo, o Centro de Informática e Processamento de Dados do Senado Federal (Prodasen) está abrindo a concorrência cujas propostas serão abertas no dia 4 de janeiro de 2001.

Segundo aviso publicado ontem no Diário Oficial, a empresa vencedora da licitação deverá providenciar “o incremento da segurança do sistema, incluindo a alteração e elaboração de programas de computador, fornecimento de equipamento e assistência técnica”, conforme especificações contidas no edital e seus anexos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;