Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será transmitida pelo Multishow

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


10/05/2021 | 14:10


Como você viu, Paulo Gustavo foi contaminado pelo novo coronavírus e cravou uma imensa batalha contra a doença e no dia 4 de maio acabou morrendo em decorrência do vírus.

Na próxima terça-feira, dia 11, será realizada a missa de sétimo dia do comediante e segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa dele, os fãs e admiradores do trabalho de Paulo Gustavo vão poder participar de alguma forma deste momento.

Por conta da pandemia, não dá para o público encher uma igreja, e pensando em todas as manifestações de carinho que os familiares dele estão recebendo, eles então decidiram fazer a transmissão da missa para o público por meio do canal Multishow, a partir das seis e meia da tarde, sendo assim, todo mundo continua no resguardo de casa.

Segundo o comunicado, o Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e mesmo quem não for assinante vai ter acesso para acompanhar a despedida de Paulo Gustavo. E como nós já adiantamos, a missa do humorista será celebrada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;